loader

Cancelar

Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
icon cesto
voltarVoltar
Informação
3 de Fevereiro
Informação
3 de Fevereiro

OS MELHORES SABORES DE TABACO AQUECIDO QUE TENS DE CONHECER

Informação

3 de Fevereiro

PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

Ranking de sabores de tabaco aquecido

Neste post vais encontrar toda a informação sobre os melhores sabores de tabaco aquecido e qual escolher de acordo com as tuas preferências. Contamos-te mais detalhes aqui.

O tabaco aquecido utiliza tecnologia de indução térmica para oferecer uma experiência sem combustão e cinzas, com diferentes modos de intensidade e uma variedade de opções de sabor de tabaco.

É graças a esta combinação de intensidade e sabor que os sticks conseguem proporcionar uma sensação e perceção únicas ao utilizador.

Estes sticks, ou recargas, foram concebidos para ti e para todos os apreciadores de uma grande experiência. Para a personalizares super ao teu gosto, apresentamos-te os melhores sabores de tabaco aquecido do mercado.

O sabor dos sticks de tabaco aquecido

As unidades de tabaco aquecido são os sticks que devem ser inseridos no dispositivo para fumar sem que o tabaco entre em combustão.

A aparência destas unidades é muito semelhante à dos cigarros tradicionais. No entanto, são mais finas e elaboradas no interior:

  • Dois filtros para filtrar o ar e o vapor que inalamos, reduzir as partículas nocivas e melhorar a experiência.
  • Uma câmara de ar para regular a temperatura do vapor.
  • O tabaco, normalmente localizado na extremidade da mini vara.

Além disso, os sticks de tabaco aquecido têm, no seu segundo filtro, uma bolinha repleta de um aroma. Trata-se de uma cápsula que rebenta quando o dispositivo de aquecimento é ativado, libertando todo o sabor que escolheste experimentar. Os filtros também podem ter um gosto doce que complemente o sabor.

Na maioria das vezes, cada marca de dispositivos comercializa a sua própria unidade de mini sticks de tabaco. Por exemplo, todos os dispositivos glo™ utilizam os sticks de tabaco NEO.

Tipos de sabores de tabaco aquecido

glo™ SÓ É COMPATÍVEL COM

glo™ SÓ É COMPATÍVEL COM

3,50€
bright tobacco
classic
terracota
classic
arctic
red
beryl

Os melhores sabores de tabaco aquecido

Há uma variedade de sabores que se podem obter dos sticks. Existem sabores naturais, sabores clássicos, com nicotina, sem nicotina, frutados e combinações perfeitas para melhorar a tua experiência. Vejamos os melhores sabores abaixo:

Tabaco tradicional

O stick com sabor a tabaco convencional apresenta uma mistura harmoniosa de fragrância forte de tabaco com notas amadeiradas intensas, especialmente quando o aparelho está no modo intenso.

É um sabor especial para aqueles que querem o tradicional sabor forte do tabaco. Podes escolher entre o sabor clássico do tabaco, tabaco de terracota ou o nosso último lançamento: tabaco levemente tostado.

No glo™ estamos a introduzir um novo sabor: Golden Tobacco. Trata-se de um sabor único de tabaco aquecido com que irás desfrutar de um gosto tostado, profundo e robusto, e um acabamento equilibrado. Esta mistura é perfeita para aqueles que procuram um sabor único e diferente.

Tabaco de mentol

O tabaco de mentol é um sabor muito intenso. Estes sticks apresentam uma mistura magistral de tabaco de primeira qualidade e o toque fresco e forte da hortelã.

É uma alternativa perfeita para aqueles que estão habituados aos cigarros de mentol, atualmente proibidos.

Para uma experiência mais intensa, podes optar pelo mentol clássico ou duplamente mentolado.

Tabaco de frutos tropicais

O tabaco de frutos tropicais é uma combinação equilibrada de aromas que proporciona um sabor refrescante, com a intensidade moderada dos frutos exóticos dos trópicos.

Se aqueceres o stick em modo intenso, vais sentir a plenitude do sabor com notas de pêssego. Perfeito para aqueles que apreciam a amargura da menta.

Qual é o teu sabor de tabaco aquecido favorito?

O tabaco aquecido apresenta um mundo de aromas e sabores. Na Discover glo™ trazemos-te intensidade, através dos nossos dispositivos de aquecimento com dois modos standard & boost.

Contacta-nos e desfruta de uma experiência mais saborosa e sem fumo.

Encontra as nossas lojas de tabaco aquecido mais perto de ti.


PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

Artigos destacados

VER TUDO voltar
Acessórios indispensáveis para o teu dispositivo de tabaco aquecido | glo™ Portugal

30 de novembro

ACESSÓRIOS INDISPENSÁVEIS PARA O TEU DISPOSITIVO DE TABACO AQUECIDO

A experiência de tabaco aquecido oferecida pelos produtos da marca glo™ pode ser melhorada com a utilização dos muitos acessórios disponíveis na nossa loja online.

LER MAIS mais

A alternativa correta ao cigarro de mentol | glo™ Portugal

27 de novembro

A ALTERNATIVA CORRETA AO CIGARRO DE MENTOL

O mentol está de volta - pelo menos em certos produtos de tabaco, como os nossos sticks sminty neo™. Trazem de volta o popular sabor a menta e aquecem suavemente o tabaco em vez de o queimar.

LER MAIS mais

Visa Mastercard Paypal Multibanco