loader

Cancelar

Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
icon cesto
voltarVoltar
Informação
30 de novembro
Informação
30 de novembro

ACESSÓRIOS INDISPENSÁVEIS PARA O TEU DISPOSITIVO DE TABACO AQUECIDO

Informação

30 de novembro

PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

A experiência de tabaco aquecido oferecida pelos produtos da marca glo™ pode ser melhorada com a utilização dos muitos acessórios disponíveis na nossa loja online. Desde produtos de limpeza a estojos de edição limitada, há tudo o que precisas para desfrutar plenamente de cada utilização do teu glo™, cuidar da manutenção e ter o teu dispositivo sempre à mão.

Sticks

Disponível em duas cores (dourado e preto), o suporte para sticks é um acessório prático que te permite eliminar corretamente os sticks usados, evitando que poluam o ambiente. O recipiente, feito de plástico e alumínio anodizado, está disponível num formato para a casa (dimensões: 114,4 x 8 x 8 cm) e para o carro (119,4 x 6,9 x 6,9 cm); o design limpo e elegante combina perfeitamente com os novos dispositivos glo™ da gama HYPER X2.

Sticks de limpeza

Para uma manutenção regular e eficaz, os utilizadores de tabaco aquecido não podem prescindir de um pacote de varetas de limpeza húmidas. Graças a este prático acessório, manter o dispositivo limpo será muito mais fácil, uma vez que se trata de um produto especial para dispositivos de tabaco aquecido.

Escova

A limpeza do teu dispositivo glo™ não pode ser feita sem a utilização da escova da marca, pequena e altamente funcional que te permite limpar a câmara de aquecimento de forma ótima.

Estojo glo™ TOILETPAPER

Desenvolvido em colaboração com a TOILETPAPER, este prático estojo permite-te transportar não só o teu aparelho glo™, mas também os outros acessórios. Fabricada em pele e nylon, contém uma bolsa em microfibra; as suas dimensões compactas (13,5 x 9,5 x 5 cm) garantem um elevado grau de praticidade, enquanto os quatro acabamentos diferentes disponíveis, inspirados nos conceitos desenvolvidos pela TOILETPAPER para a coleção RADICAL POP, permitem expressar o teu estilo "sem compromissos" e em total liberdade.

Stick glo™ TOILETPAPER

Este estojo em PVC e alumínio é uma alternativa aos stickpacks. Perfeito para quem não quer abdicar do seu estilo e, ao mesmo tempo, guardar os sticks usados para uma correta eliminação. Tal como os estojos, a linha Posa Stick da marca TOILETPAPER oferece uma escolha de quatro designs diferentes, cada um inspirado nos conceitos desenvolvidos para a coleção RADICAL POP.

Painéis intercambiáveis

Para uma personalização completa do teu glo™ HYPER+ UNIQ, podes escolher entre uma vasta gama de painéis intercambiáveis, com acabamentos e cores que se adaptam aos mais diversos gostos e estilos.

Os utilizadores do glo™ HYPER+ UNIQ podem personalizar o seu dispositivo com os painéis padrão (dourado, azul, branco ou preto) ou com as edições limitadas das coleções INSPIRE COLLECTION e TOILETPAPER. A gama de opções disponíveis inclui também painéis com os seguintes acabamentos.

  • brilhante (Dourado, Azul, Branco, Preto e Vermelho).
  • clássico (Laranja, Rosa Cremoso, Aqua e Dourado Borgonha).
  • mate (Dourado, Azul profundo, Verde brisa).
  • acetinado (preto ou ouro mineral).
  • com aderência (Azul, Preto, Cinzento e Champanhe).

PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

Artigos destacados

VER TUDO voltar
A alternativa correta ao cigarro de mentol | glo™ Portugal

27 de novembro

A ALTERNATIVA CORRETA AO CIGARRO DE MENTOL

O mentol está de volta - pelo menos em certos produtos de tabaco, como os nossos sticks sminty neo™. Trazem de volta o popular sabor a menta e aquecem suavemente o tabaco em vez de o queimar.

LER MAIS mais

Os melhores sabores de tabaco aquecido | glo™ Portugal

3 de Fevereiro

OS MELHORES SABORES DE TABACO AQUECIDO QUE TENS DE CONHECER

Neste post vais encontrar toda a informação sobre os melhores sabores de tabaco aquecido e qual escolher de acordo com as tuas preferências. Contamos-te mais detalhes AQUI

LER MAIS mais

Visa Mastercard Paypal Multibanco