Antes de utilizares o teu dispositivo de produtos aquecidos HYPER PRO, deves teres em conta todas as recomendações que a glo™ te oferece para garantir a utilização correta do dispositivo e para que tenhas a melhor experiência possível. O mesmo se aplica se o teu glo™ apresentar problemas; neste artigo mostramos-te as soluções para alguns erros comuns que pode encontrar com o teu dispositivo.
O teu glo™ HYPER PRO possui um ecrã progressivo EasyView (AMOLED), que te permite monitorizar funções básicas como o pré-aquecimento, o controlo das sessões e a carga. Este ecrã também te avisará se o teu dispositivo apresentar algum erro. Neste artigo explicamos-te o significado dos símbolos que aparecem no ecrã do teu dispositivo e qual é a solução. Lembra-te de que, para a tua segurança, nunca deves tentar desmontar o dispositivo.
Se o dispositivo estiver demasiado quente ou se acabou de terminar a sessão anterior, deixa-o arrefecer. Se o dispositivo esteve exposto a baixas temperaturas (abaixo de zero), coloca-o num lugar mais quente ou tenta aquecê-lo com as mãos durante pelo menos um minuto. Não utilizes o dispositivo fora do intervalo de temperatura de funcionamento recomendado (0 °C - 40 °C).
Tens de reiniciar o software do dispositivo. Mantem pressionado o botão de controlo durante 22 segundos até que o ecrã mude.
Mais uma vez, deves reiniciar o software do dispositivo. Mantem pressionado o botão de controlo durante 22 segundos até que o ecrã mude.
Parece que o teu HYPER PRO precisa de ser substituído. Contacta o serviço de apoio ao cliente por telefone e encontraremos uma solução para ti.
É necessário substituir o dispositivo. Contacta o serviço de apoio ao cliente por telefone.
Estás a usar um carregador de potência inferior; pode não ser suficientemente potente para carregar o dispositivo. Substitui-o por um carregador recomendado (12,5 W, 9 V 1,5 A, 5 V 2,5 A) e um cabo USB-C compatível com USB-PD.
Já explicámos o significado dos símbolos que aparecem no ecrã do teu glo™ quando este apresenta um erro. Agora, deixamos-te algumas recomendações para assegurar o seu bom funcionamento.
Se o teu dispositivo deixar de funcionar de repente ou apresentar um erro, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente e os especialistas glo™ encarregar-se-ão de encontrar uma solução.
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