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28 de agosto
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O que significam os símbolos no teu ecrã HYPER PRO?

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28 de agosto

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Antes de utilizares o teu dispositivo de produtos aquecidos HYPER PRO, deves teres em conta todas as recomendações que a glo™ te oferece para garantir a utilização correta do dispositivo e para que tenhas a melhor experiência possível. O mesmo se aplica se o teu glo™ apresentar problemas; neste artigo mostramos-te as soluções para alguns erros comuns que pode encontrar com o teu dispositivo.

O que é o ecrã EasyView?

O teu glo™ HYPER PRO possui um ecrã progressivo EasyView (AMOLED), que te permite monitorizar funções básicas como o pré-aquecimento, o controlo das sessões e a carga. Este ecrã também te avisará se o teu dispositivo apresentar algum erro. Neste artigo explicamos-te o significado dos símbolos que aparecem no ecrã do teu dispositivo e qual é a solução. Lembra-te de que, para a tua segurança, nunca deves tentar desmontar o dispositivo.

Avisos de resolução de problemas no ecrã do teu HYPER PRO

No ecrã aparece uma ampulheta

Se o dispositivo estiver demasiado quente ou se acabou de terminar a sessão anterior, deixa-o arrefecer. Se o dispositivo esteve exposto a baixas temperaturas (abaixo de zero), coloca-o num lugar mais quente ou tenta aquecê-lo com as mãos durante pelo menos um minuto. Não utilizes o dispositivo fora do intervalo de temperatura de funcionamento recomendado (0 °C - 40 °C).

O ecrã mostra um ponto de exclamação e uma mão

Tens de reiniciar o software do dispositivo. Mantem pressionado o botão de controlo durante 22 segundos até que o ecrã mude.

Os dois LEDs externos e os dois LEDs centrais piscam sequencialmente em vermelho

Mais uma vez, deves reiniciar o software do dispositivo. Mantem pressionado o botão de controlo durante 22 segundos até que o ecrã mude.

O ecrã mostra um ponto de exclamação, um código QR e um sinal de trânsito de “proibido passar”

Parece que o teu HYPER PRO precisa de ser substituído. Contacta o serviço de apoio ao cliente por telefone e encontraremos uma solução para ti.

Todos os segmentos de LED piscam em vermelho

É necessário substituir o dispositivo. Contacta o serviço de apoio ao cliente por telefone.

Quando ligado a um carregador, o ecrã mostra uma ficha de parede com um ponto de exclamação

Estás a usar um carregador de potência inferior; pode não ser suficientemente potente para carregar o dispositivo. Substitui-o por um carregador recomendado (12,5 W, 9 V 1,5 A, 5 V 2,5 A) e um cabo USB-C compatível com USB-PD.

O que não deves fazer com o teu dispositivo glo™

Já explicámos o significado dos símbolos que aparecem no ecrã do teu glo™ quando este apresenta um erro. Agora, deixamos-te algumas recomendações para assegurar o seu bom funcionamento.

  • Não utilizes o cabo de carregamento USB se este mostrar sinais de deterioração. Isso poderia danificar o teu dispositivo.
  • Não deixes o dispositivo para produtos aquecidos perto de fontes de calor nem exposto à luz solar direta.
  • Não utilizes o dispositivo se este estiver sobreaquecido ao toque.
  • Não mergulhes o dispositivo em água ou outros líquidos.
  • Não introduzas objetos estranhos na câmara de aquecimento.
  • Mantem o teu HYPER PRO a uma temperatura entre 15° e 25°.
  • Segue as instruções para limpar corretamente o eu HYPER PRO. Utiliza a escova especial que vem na caixa; se tentares limpá-lo de outra maneira, poderás causar danos irreparáveis.

Se o teu dispositivo deixar de funcionar de repente ou apresentar um erro, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente e os especialistas glo™ encarregar-se-ão de encontrar uma solução.

Conhece o glo™

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