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13 de dezembro
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Porque é que não deves desmontar o glo™

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13 de dezembro

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Se reparares que o teu dispositivo glo™ não está a funcionar como deveria, podes sentir-te tentado a repará-lo sozinho ou a aprender a desmontá-lo. Eis porque não deves desmontar o glo™.

A maioria dos problemas que podem acontecer ao teu dispositivo podem ser resolvidos consultando o manual do utilizador que veio com o teu glo™. Recomendamos que o consultes imediatamente se suspeitares que o teu dispositivo não está a funcionar na perfeição. O manual descreve em pormenor a maioria dos problemas possíveis e a forma de os resolver. Além disso, se estavas a planear desmontar o teu glo™ e fazer reparações por ti próprio, a leitura do manual irá provavelmente impedir-te de o fazer.

Não só podes danificar o teu glo™ e fazer com que deixe de funcionar completamente se o tentares reparar sozinho, como também anularás a garantia e que o troquemos por um novo (explicaremos como o fazer mais tarde).

O que está dentro do dispositivo glo™?

O dispositivo glo™ foi concebido para ser fácil de utilizar e limpar sem desmontar o dispositivo. E é preciso lembrar-se de não deves desmontar o glo™. Mas se a pergunta "como desmontar o glo™?" ainda te assombra, estamos prontos para tee dizer o que está dentro do aparelho. O corpo esconde várias unidades de trabalho. Os principais componentes do aparelho são o elemento de aquecimento (que aquece o stick durante a utilização do aparelho) e a bateria.

Se desmontares o glo™, podes ver um cilindro de metal com um elemento de aquecimento, uma placa eletrónica e uma bateria no interior. Existe também uma peça no interior que faz o dispositivo vibrar.

Em que consiste a bateria do glo™?

Um elemento importante responsável pelo funcionamento do dispositivo glo™ é a bateria. A sua utilização correta afeta diretamente a vida útil do dispositivo. É por isso que recomendamos a utilização do cabo USB original que é fornecido com cada modelo glo™.

No interior da bateria glo™ existe uma peça que recebe a tensão elétrica e mantém a carga da bateria. Quando se utiliza o USB original, são necessárias cerca de 3,5 horas para carregar totalmente a bateria para o Hyper+ e Hyper+ UNIQ. Uma bateria totalmente carregada dura normalmente até 20 sessões*, mas o número final de sessões depende do modo e do estilo de utilização.

O que devo fazer se o glo™ não estiver a funcionar como deveria?

Tem em atenção que a desmontagem do glo™ não resolverá a maioria dos possíveis problemas do dispositivo. Lembre-se de não deves desmontar o glo™. Em vez de procurar a resposta à pergunta "como desmontar o glo™?", será mais eficaz efetuar um diagnóstico parcial por ti próprio. Lembra-te de quanto tempo passou desde que carregaste o glo™, verifica se o cabo de carregamento USB está a funcionar e se a tomada ou o computador a partir do qual estás a alimentar o dispositivo está a funcionar. Para verificar o estado do carregamento, prime uma vez o botão de controlo.

Existem também vários fatores comuns que podem fazer com que o teu glo™ deixe de funcionar temporariamente. O gadget pode não funcionar corretamente se estiver sobreaquecido (por exemplo, devido a uma utilização prolongada ou se tiver sido deixado ao sol durante muito tempo) ou demasiado frio. Neste caso, muda de ambiente e aguarda 10 a 20 minutos para que o dispositivo regresse à temperatura normal. Em seguida, tentea ligar novamente o glo™.

A medida mais eficaz para ajudar a resolver uma série de problemas do glo™ é a reinicialização. Este procedimento pode ajudar se o modo Boost não funcionar ou se o dispositivo não se desligar. Também é útil reiniciar o glo™ se o botão de controlo localizado no painel exterior da caixa deixar de responder. Para reiniciar o glo™, prime o botão de controlo (o único botão na parte lateral) durante 20 segundos. Depois de o dispositivo ser reiniciado, podes utilizá-lo imediatamente.

Como posso contactar o serviço de garantia?

Se tiveres a certeza de que o seu dispositivo está carregado e não foi exposto a temperaturas extremas, mas a reinicialização não o ajudou, deverás provavelmente contactar um serviço autorizado para obter aconselhamento. Os nossos consultores poderão efetuar um diagnóstico profissional do aparelho e substituí-lo se o caso se enquadrar nos termos da garantia. Lembre-se de não deves desmontar o glo™.

Tem em atenção que as reparações não autorizadas, a desmontagem, a entrada de água ou a queda do aparelho privar-te-ão do direito a uma troca ao abrigo da garantia.

Existem várias formas de contactar a nossa equipa de apoio para obter aconselhamento:

  • contactar o serviço de apoio gratuito da marca glo™ através do número 8008* para uma consulta, que terá todo o prazer em ajudar-te.
  • envia-o para diagnóstico para qualquer estúdio oficial glo™ ou loja pop-up glo™ na tua cidade ou usando o chat bot atualizado @myglo_ua_bot no Telegram.
  • troca gratuita no prazo de um ano a partir da data de compra se o mau funcionamento for um caso de garantia. Para isso, é necessário ter um recibo ou uma caixa com um código único e visitar o glo™ studio ou glo™ pop-up. Tem em atenção que, após a compra, o dispositivo tem de ser registado no website. Para mais informações sobre a troca, contacta o serviço de apoio através do número 8008*. O serviço de apoio está disponível nos dias úteis, das 8:00 às 22:00.

O aparelho pode ser trocado de forma absolutamente gratuita, entregue pelo serviço de correio Nova Poshta às tarifas da transportadora. Ao telefonar, o operador pode pedir-te o código do problema indicado pelo indicador. Consulta o manual do utilizador para decifrar corretamente o código.

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