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O que fazer se o dispositivo glo™ deixou de vibrar

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Informação

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14 de agosto

A vibração no glo™ HYPER PRO é um dos indicadores de desempenho do dispositivo. Graças a ela, poderás saber se o aparelho está ligado, se a sessão começou ou terminou, entre outros. Se utilizares um aparelho de produtos aquecidos e este não vibrar, é sinal de falha. Recomenda-se que te abstenhas de continuar a utilizar o aparelho até resolver o problema ou procurar ajuda junto dos especialistas glo™.

Presta atenção! Todas as ações devem ser executadas em estrita conformidade com as instruções de funcionamento do glo™ HYPER PRO, dependendo do modelo do seu dispositivo. Assim, poderás resolver o problema sem danificar ainda mais o aparelho.

Por que é que a vibração desaparece e o que pode ser feito

Existem muitas razões para a ausência de vibração, desde a utilização incorreta do dispositivo glo™, desligar acidentalmente a função de vibração, até uma avaria grave dos seus componentes individuais.

O que podes fazer para tentar resolver o problema com o teu dispositivo

  • Certifica-te de que não desligou a função de vibração por acidente. Para tal, prime o botão de controlo do dispositivo durante 10 segundos. Após este tempo, o aparelho deve vibrar uma vez. Solta o botão e prime-o novamente de imediato para ativar a vibração. Isto deve ser feito no espaço de 5 segundos enquanto o aparelho ainda está a vibrar.
  • Não utilizes o aparelho em condições de calor ou frio extremos, pois os seus componentes podem funcionar mal nessas condições. Estamos a falar, em particular, da bateria, que é responsável pela vibração.
  • Limpa o aparelho utilizando as escovas de limpeza especiais fornecidas. Efetua o procedimento de limpeza em estrita conformidade com as instruções. A vibração pode ter desaparecido devido a uma forte contaminação da câmara interna, ou a objetos estranhos que possam ter entrado na caixa.
  • Deixa o aparelho de produto aquecido repousar durante 5 minutos se tiver terminado recentemente uma sessão. Quando arrefecer, utiliza a fonte de alimentação e o cabo USB para carregar o aparelho. Segue as instruções: utiliza uma rede com tensão extra baixa (SELV) e características de saída de 5V, 2A para carregar e utiliza apenas cabos USB e fontes de alimentação compatíveis.

O que não deve ser feito se não houver vibração no glo™ pro ou glo HYPER PRO

Se, após seguir os passos indicados, a vibração continuar ausente, não tentes:

  • Abanar ou desmontar o aparelho;
  • Limpar o dispositivo, por dentro ou por fora, de qualquer forma não especificada nas instruções;
  • Continuar a utilizar o aparelho, apesar da ausência de vibração, pois outros componentes podem também falhar posteriormente

Tem em atenção que o funcionamento dos indicadores luminosos e do próprio dispositivo não garante o seu funcionamento geral. A ausência de vibração é um sinal de uma avaria grave, pelo que deves contactar o suporte glo™ para resolver este problema.

Para tal, envia um email para info@discoverglo.pt ou ligua para o número gratuito da linha direta 800 915 426 .

Contacto glo™

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