loader

Cancelar

Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
icon cesto
voltarVoltar
Informação
27 de novembro
Informação
27 de novembro

A ALTERNATIVA CORRETA AO CIGARRO DE MENTOL

Informação

27 de novembro

PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

O mentol está de volta - pelo menos em certos produtos de tabaco, como os nossos sticks sminty neo™. Trazem de volta o popular sabor a menta e aquecem suavemente o tabaco em vez de o queimar.¹ Isto significa que podes desfrutar do tabaco com 90 a 95 % menos substâncias nocivas.² Conhece melhor a nossa alternativa A alternativa correta ao cigarro de mentol e compara-a com outros produtos substitutos. Qual é o teu preferido?

O que é que a proibição do mentol regulamenta?

A diretiva da UE relativa aos produtos do tabaco proibiu muitos produtos do tabaco com um sabor caraterístico, incluindo o mentol. Talvez conheças este regulamento como a "proibição da menta e do mentol". Desde 20 de maio de 2020, a diretiva proíbe a venda em toda a UE de cigarros convencionais e de produtos do tabaco para fumar (tabaco de enrolar e de bolso) com mentol.

Por que é que os cigarros com mentol já não estão disponíveis?

De acordo com a Comissão Europeia, o mentol nos produtos do tabaco pode levar a um aumento do consumo. Tal deve-se ao facto de o mentol mascarar o sabor típico do tabaco. A proibição do mentol foi introduzida para contrariar este comportamento dos consumidores.

O que é que o mentol faz num cigarro?

O mentol é um componente natural das plantas do género da hortelã, como a hortelã-pimenta ou a hortelã-verde. Quando o mentol é adicionado ao tabaco, confere ao fumo um sabor caraterístico a menta, tem um efeito refrescante e pode reduzir a intensidade do fumo do tabaco.

A alternativa correta ao cigarro de mentol: Comparação

Desde maio de 2020, os cigarros de mentol são proibidos na Europa: São necessários produtos alternativos! Para muitas pessoas, a proibição dos cigarros de mentol levanta a questão de saber que alternativa aos cigarros de mentol, que ainda são permitidos, é uma opção. Sabe mais sobre os produtos de tabaco sem combustão em que o aditivo de tabaco mentolado ainda é permitido.

Atualmente, é possível comprar estas alternativas aos cigarros de mentol, apesar da proibição do mentol. As diferentes variantes têm vantagens e desvantagens na sua utilização e efeito.

O glo™ como a alternativa correta ao cigarro de mentol

Se alguém opta por cigarros eletrónicos ou por um dispositivo de tabaco aquecido é uma questão de gosto pessoal. Para nós, o glo™ é claramente alternativa correta ao cigarro de mentol. Com o nosso dispositivo de tabaco aquecido, é particularmente fácil desfrutar de tabaco autêntico com sabor. Basta inserir um stick de mentol neo™ no teu dispositivo de tabaco aquecido e está pronto a começar. E o melhor de tudo é que com um dispositivo de tabaco aquecido glo™ podes desfrutar da frescura mentolada sem qualquer fogo, cinza ou fumo ¹ porque o tabaco é aquecido em vez de queimado. Isto resulta em 90 - 95 % menos substâncias nocivas² em comparação com um cigarro convencional.

Na glo™ podes escolher entre o veo™ Green Click e o veo™ Arctic Click como alternativa correta ao cigarro de mentol. As nossas varas minty neo™ combinam tabaco verdadeiro com um toque de sabor a mentol. O Green Switch tem um sabor doce e fresco a mentol, enquanto o Blue Switch é intenso e gelado. Ao clicar na cápsula no filtro destas varetas neo™, dás ao teu tabaco uma frescura extra - quer no início da sua sessão, quer durante a mesma. Assim, podes desfrutar da máxima flexibilidade sempre que quiseres.

Aquece o tabaco sem o queimar. Este produto não é isento de riscos e contém nicotina, uma substância que causa dependência.

Este produto não é isento de riscos e contém nicotina, uma substância que causa dependência. Esta é uma comparação entre o fumo de um cigarro padrão de referência científica (aprox. 9 mg de alcatrão) e o vapor de um glo™, com base na média dos 9 tipos de componentes nocivos que a Organização Mundial de Saúde recomenda reduzir no fumo do cigarro.


PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

Artigos destacados

VER TUDO voltar
Acessórios indispensáveis para o teu dispositivo de tabaco aquecido | glo™ Portugal

30 de novembro

ACESSÓRIOS INDISPENSÁVEIS PARA O TEU DISPOSITIVO DE TABACO AQUECIDO

A experiência de tabaco aquecido oferecida pelos produtos da marca glo™ pode ser melhorada com a utilização dos muitos acessórios disponíveis na nossa loja online.

LER MAIS mais

Os melhores sabores de tabaco aquecido | glo™ Portugal

3 de Fevereiro

OS MELHORES SABORES DE TABACO AQUECIDO QUE TENS DE CONHECER

Neste post vais encontrar toda a informação sobre os melhores sabores de tabaco aquecido e qual escolher de acordo com as tuas preferências. Contamos-te mais detalhes AQUI

LER MAIS mais

Visa Mastercard Paypal Multibanco