loader

Cancelar

Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
Envios grátis Envios grátis em dispositivos
multibanco Agora podes pagar com multibanco
Produtos exclusivos Produtos exclusivos online
icon cesto
voltarVoltar
Informação
10 Abril 2022
Informação
10 Abril 2022

ASPECTOS DO TABACO AQUECIDO QUE  DEVES CONHECER

Informação

10 Abril 2022

PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

Para os fumadores tradicionais que não têm intenção de parar de fumar, mas desejam explorar outras opções de nicotina, existem várias alternativas aos cigarros tradicionais. No entanto, nem todos conhecem os dispositivos de tabaco aquecido ou as diferenças em relação ao consumo tradicional de tabaco.

Se já pensaste em fazer essa mudança, é provável que tenhas algumas dúvidas, mas não te preocupes, ao longo deste post vamos falar de quais são as características dos dispositivos paras tabaco aquecido e como funcionam.

O QUE O DIFERENCIA DO TABACO TRADICIONAL?

Em primeiro lugar, deves ter claro que os dispositivos de tabaco aquecido, como o dispositivo glo™, não são dispositivos médicos para parar de fumar nem são comercializados como tal, portanto, se não fumas, não comeces a usar estes produtos..

Da mesma forma, temos de ter em conta as diferenças dos dispositivos para o tabaco aquecido em relação aos cigarros tradicionais.

Ao acender um cigarro estamos a queimar o tabaco que dá origem à emissão de certas substâncias nocivas.. No entanto, com os dispositivos eletrónicos glo™, o tabaco não é queimado, apenas aquecido.

DISPOSITIVOS SEM FUMO

Uma das principais características dos dispositivos de tabaco aquecido, como o dispositivo glo™, é o facto de não produzirem fumo, mas sim um aerossol que contém nicotina podendo ser usados como alternativas aos cigarros tradicionais.

O nosso dispositivo eletrónico de tabaco aquecido tem uma bateria que aquece as unidades de tabaco neo™ até 260ºC. Portanto, a combustão do tabaco não existe com glo™. O resultado é um aerossol que contém nicotina, mas sem fumo.

ESCOLHA

Além disso, os dispositivos glo™ oferecem dois modos com uma experiência mais ou menos intensa, dependendo do gosto de cada consumidor.

TUDO O QUE PRECISAS NUM SÓ DISPOSITIVO

Estes dispositivos são altamente sofisticados, mas simples ao mesmo tempo. No mesmo aparelho tens tudo o que precisas para aquecer o tabaco e consumi-lo.

Trata-se de uma vantagem, pois não há necessidade de depender de papel, filtros, isqueiros, entre outros elementos que são necessários com o tabaco tradicional.

Agora já conheces os dispositivos de tabaco aquecido. Lembra-te que podes obter mais informações no nosso site.

Se tiveres mais dúvidas sobre o funcionamento dos nossos dispositivos ou as características deste tipo de produto, podes contactar o nosso call center, através do número 800 915 426.


PARTILHAR POST:

Facebook Twitter

Artigos destacados

VER TUDO voltar
Acessórios indispensáveis para o teu dispositivo de tabaco aquecido | glo™ Portugal

30 de novembro

ACESSÓRIOS INDISPENSÁVEIS PARA O TEU DISPOSITIVO DE TABACO AQUECIDO

A experiência de tabaco aquecido oferecida pelos produtos da marca glo™ pode ser melhorada com a utilização dos muitos acessórios disponíveis na nossa loja online.

LER MAIS mais

A alternativa correta ao cigarro de mentol | glo™ Portugal

27 de novembro

A ALTERNATIVA CORRETA AO CIGARRO DE MENTOL

O mentol está de volta - pelo menos em certos produtos de tabaco, como os nossos sticks sminty neo™. Trazem de volta o popular sabor a menta e aquecem suavemente o tabaco em vez de o queimar.

LER MAIS mais

Os melhores sabores de tabaco aquecido | glo™ Portugal

3 de Fevereiro

OS MELHORES SABORES DE TABACO AQUECIDO QUE TENS DE CONHECER

Neste post vais encontrar toda a informação sobre os melhores sabores de tabaco aquecido e qual escolher de acordo com as tuas preferências. Contamos-te mais detalhes AQUI

LER MAIS mais

Visa Mastercard Paypal Multibanco